Renault anuncia novo furgão Master com visual renovado

Utilitário agora terá aerodinâmica aprimorada para maior economia de combustível
Renault
Master

Renault Master | Imagem: Divulgação

A Renault se prepara para a estreia do Master 2024, que será revelado nos próximos dias durante o Solutrans Show, evento que acontece em Lion (França), entre os dias 21 a 25 de novembro. A nova versão da van foi desenvolvida com o objetivo de oferecer um menor consumo de combustível, especialmente na versão elétrica.

VEJA TAMBÉM:

Em um flagra nas ruas, a van teve seu design parcialmente revelado. Conhecido como "Aerovan", visando melhorar a eficiência do veículo. O capô angular se encontra com um para-brisa expansivo, enquanto o teto possui curvas na parte dianteira e traseira, resultando em uma forma menos angular em comparação com seu antecessor.

Embora não tenham sido divulgados detalhes específicos, a Renault focou em aprimorar a aerodinâmica do veículo, o que resultou em significativas economias de combustível. De acordo com a empresa  foi alcançada uma economia de 21% na versão elétrica e 1.5 l/100 km na versão a combustão interna.

Na eventual chegada da nova geração do utilitário ao Brasil, a Renault Master será a terceira van com motorização elétrica vendidas no país. Os outros dois modelos são os modelos Peugeot E-Partner e Citroen E-Jumpy, ambos compartilham a mesma plataforma EMP2 do grupo PSA.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas