Renault divulga primeiras fotos oficiais do novo Duster 2021

SUV está com a estreia confirmada para o início de março nas concessionárias
Renault Duster 2021

Renault Duster 2021 | Imagem: Divulgação

Apenas reiterando que o Duster 2021 estreia no Brasil em março, como já noticiamos, a Renault divulga nesta quarta-feira (5) as duas primeiras imagens oficiais do modelo renovado.

Como é possível notar na imagem centrada na dianteira do SUV, podemos constatar que muito provavelmente trata-se da configuração Outsider, como a presença dos faróis auxiliares e os pneus de uso misto deixam transparecer, além da moldura projetada no para-choque frontal.

Como era esperado, o Duster 2021 produzido no Brasil passa a ostentar o mesmo visual que já circula há um bom tempo na Europa. Apesar de manter a plataforma, o modelo foi amplamente revisto na parte estética externa e sobretudo no interior, ponto onde o Duster precisava de melhorias urgentes aqui no Brasil.

Pela imagem do painel, é possível notarmos a central multimídia com posicionamento flutuante em relação ao console central, além de uma cabine muito mais moderna e de melhor acabamento. A ergonomia e o nível de equipamentos também deverão melhorar consideravelmente no novo Duster 2021, com as configurações mais caras do modelo oferecendo recursos como ar-condicionado automático digital, chave presencial, entre outros.

A previsão é que o Duster 2021 chegue ao mercado inicialmente com as opções de câmbio manual ou automático, ambos ligados ao motor 1.6 16V flex já oferecido atualmente no SUV compacto.

Para quem valoriza atributos como bom porta-malas e espaço interno, além de um custo-benefício favorável, certamente vale a pena aguardar mais algumas semanas pela estreia do novo Renault Duster no mercado.

Renault Duster 2021
Renault Duster 2021
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!