Sem muitas novidades em termos de produtos inéditos, a Hyundai ao que tudo indica vai apostar em conceitos para o Salão de São Paulo 2018.

Uma das atrações da marca será o Creta Diamond, até o momento “uma versão de demonstração estilizada do SUV compacto, focada no luxo e no conforto, que agrega as possibilidades do emprego de revestimentos e itens nada comuns no segmento”, explica a fabricante.

Como é possível ver nas primeiras imagens, chama a atenção no Creta Diamond a presença de recursos como o teto solar panorâmico, algo até então ausente no SUV compacto fabricado no Brasil. O protótipo também conta com uma cor cor azul especial e a aplicação de materiais nobres, como é possível ver no revestimento interno de couro bem trabalhado.

Segundo a Hyundai, ao todo foram 200 peças retrabalhadas em relação à versão topo de linha Prestige, a mais sofisticada para o Creta atualmente.

É interessante ficarmos de olho no Creta Diamond uma vez que hoje os SUVs compactos na faixa de R$ 100.000 estão com uma boa procura, o que abre espaço para a Hyundai até mesmo colocar no mercado um Creta ainda mais luxuoso. Hoje em dia, o Creta Prestige é uma das versões mais procuradas do modelo.

 
 
Hyundai Creta Diamond
 
Hyundai Creta Diamond
Hyundai Creta Diamond
Hyundai Creta Diamond
 
Hyundai Creta Diamond
Hyundai Creta Diamond
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/