Troller bate recorde com pré-venda do T4

Linha 2013 registrou mais de 200 veículos comercializados; modelo traz novos conteúdos e mudanças no motor

Troller T4 2013 | Imagem: Divulgação

A Troller registrou mais de 200 veículos comercializados na fase de pré-venda da linha 2013, estabelecendo recorde do utilitário off-road T4. A empresa tem ainda prevista a entrega de mais 100 unidades a consumidores que já registraram seu interesse na aquisição. Segundo a marca, o T4 2013  traz novidades no motor, mais conteúdo de série e detalhes de acabamento que deixaram o veículo mais robusto, econômico e potente.
 
"O resultado da pré-venda ultrapassou nossas médias de comercialização, que estavam em cerca de 130 unidades mensais, superando nossas expectativas”, afirma Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller. O jipe chega aos distribuidores neste mês com preço de R$ 92.490,00.
 
Novo motor 3.2 TGV

O Troller T4 2013 ficou mais potente com o motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV). Utiliza também pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. Segundo a montadora, a curva de torque é ampla em baixas rotações, com pico de 38,7 kgfm.

Outro avanço do novo motor, segundo a marca, é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de uso de aditivos.

Leia também: Ford ampliará fábrica da Troller, diz site
 
Com tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente a impactos e corrosão, o Troller T4 é um off-road preparado para enfrentar diferentes trilhas. Já vem equipado com rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.
 
Conteúdo

O Troller T4 2013 vem agora mais equipado de série. Traz peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados com até 80 cm de profundidade. Na parte de estilo, o utilitário tem grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores - cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria.
 
Na cabine, o painel de instrumentos ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura. Para o conforto, há direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível entre os itens de série. O Troller T4 também oferece linha de acessórios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!