Lançado recentemente, o primeiro vem do México e usa a base do sedã Civic; o segundo é nacional e traz motor flex
Maioria dos doze modelos alemães e italianos foi fabricada nos anos 50 e 60
Dois assentos adicionais podem ficar para mais tarde; serão 130 cv como no restante da linha Stellantis
SUV médio chega importado em apenas uma versão de acabamento por R$ 214.500
Loja desativada na Alemanha ainda tem modelos como Escort, Fiesta e Sierra de quase 40 anos atrás
Sindicatos tentam reverter desligamentos; montadora alega baixa nas vendas e nas exportações
Promoção começa no dia 21 e acontece em toda a rede de concessionárias da marca no Brasil
Modelo clássico a marca alemã adota a nova motorização e 313 cv como opcional
Pioneiro modelo é fabricado em Pacheco desde 2009 e foi precursor de várias tecnologias avançadas no segmento. Apesar disso, Volks preferiu usar a nova Ranger em nova geração feita na África do Sul
Unidade do Creta que marcou o número será usada em ações promocionais da marca