O fenômeno se deve ao grande sucesso de vendas do SUV Urus com mais 6 mil unidades produzidas
Versão sedã do Golf na cor prata vem com câmbio manual de cinco marchas e está como saiu da fábrica
É possível encontrar exemplares bem completos com motor 1.6, compacto por fora e espaçoso por dentro
A primeira leva vantagem na caçamba com capacidade superior, a segunda no motor mais potente
Modelo especial conta com o V8 5.0 e acabamentos especiais e tem preço sugerido equivalente a R$ 304 mil
Versão Live 1.0 é vendida por R$ 67.990 até o fim do mês que vem e é o único carro abaixo dos R$ 70 mil
Com R$ 25 mil, é possível encontrar boas ofertas e com excelente custo-benefício
Hatch médio marca apenas 130 km no hodômetro e mantém exatamente tudo como veio de fábrica
Mas antes saiba que é preciso ter quase meio milhão de reais para andar sem capota por aí
Superesportivo de 1997 vem com V10 8.0 de 456 cv e deverá ser arrematado por até R$ 750 mil