Chevrolet Blazer EV: donos de Bolt vão ter R$ 40 mil de bônus na compra do SUV

Modelo elétrico entra em pré-venda por R$ 479 mil e estreia programa de assinatura da marca
Chevrolet Blazer EV 2025

Chevrolet Blazer EV 2025 | Imagem: Divulgação

Interessados no Chevrolet Blazer EV vão poder fazer a encomenda do SUV elétrico a partir desta terça-feira (17) no site da montadora. O preço, prepare-se: R$ 479 mil, mas quem já tem um elétrico da marca, ou seja, o Bolt ou o Bolt EUV, terá R$ 40 mil de bônus na troca do usado.

VEJA TAMBÉM:

Além disso, a marca oferece outras vantagens para quem pedir o SUV na pré-venda. O comprador poderá escolher, por exemplo, entre um carregador portátil de até 7 kWh ou de parede de até 22 kWh, ganha um ano de crédito para recarga pública na rede EZVolt de até 1.200 kWh, o suficiente para rodar 5.600 km, em média, e quatro anos de serviços OnStar e myChevrolet App, além de 20 GB mensal para o Wi-Fi nativo do carro.

Chevrolet Blazer EV 2025
Chevrolet Blazer chega com um motor traseiro de 347 cv de potência Imagem: Divulgação

Quem preferir não comprar o carro, mas quer ter um na garagem, o Blazer EV estreia o programa de assinatura para empresas da montadora, o GM Fleet. Ele será oferecido com planos de 12, 24 e 36 meses, mas ainda não foram revelados os valores.

A marca também promete condição especial para blindagem com manutenção da garantia de fábrica do veículo. Também não deu detalhes sobre a empresa parceira e os valores.

Como é o Blazer EV

O Blazer chega ao Brasil com um motor elétrico instalado no eixo traseiro. Ele tem 347 cv de potência e 44,8 kgfm de torque e leva o SUV de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos. A velocidade máxima é de 190 km/h.

Chevrolet Blazer EV 2025
SUV elétrico tem visual esportivo e rodas de 21 polegadas Imagem: Divulgação

Importado do México, o SUV tem baterias de 102 kWh e uma autonomia de até 481 km com uma só carga, segundo números do Inmetro.

O SUV tem 4,88 metros de comprimento, 1,98 m de largura e 1,65 m de altura. Conta com uma distância entre-eixos de 3,09 m e um porta-malas com 436 litros. O visual é bastante esportivo, com faróis e lanternas de LED formando o desenho da letra Y. As laterais curvilíneas se destacam com as rodas de 21 polegadas.

Chevrolet Blazer EV
Interior é espaçoso e bem acabado; telas chamam a atenção Imagem: Divulgação

Por dentro, o painel é todo digital e configurável, composto por duas telas, de 11 e 17,7 polegadas. A maior é da central multimídia que roda um sistema próprio do Google e inclui diversos aplicativos, como mapas,  jogos e reprodutores de músicas e vídeos.

A lista de equipamentos de segurança conta com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, alerta de colisão dianteira e abertura de porta, assistente de tráfego cruzado dianteiro e traseiro, assistente de estacionamento, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), assistente de permanência em faixa com correção de rota e faróis inteligentes.

Chevrolet Blazer EV
Tela com mais de 17 polegadas tem sistema integrado do Google Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise