Chevrolet divulga novo teaser do Onix

Rival de Gol e Palio, compacto inédito da GM chega ao mercado em novembro

O Onix chega às lojas em novembro | Imagem: GM

A General Motors está intensificando a divulgação do Onix, o novo veículo compacto que a empresa lançará durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no final deste mês. A montadora mostrou mais duas imagens de partes do carro, os chamados teasers, e anunciou que Dan Akerson, o presidente mundial da GM, virá ao Brasil para apresentar o veículo a imprensa e autoridades.

O início das vendas do compacto está previsto para novembro, logo após o Salão. A fabricante, entretanto, ainda não divulga os preços do carro, que concorrerá com modelos como Gol e Palio.

A montadora também esconde as informações mecânicas do Onix, mas já deixou passar que haverá uma versão equipada com transmissão automática sequencial de 6 marchas. Quanto aos motores, todos flex, as possibilidades são os blocos 1.0 para o modelo de entrada e 1.4 ou 1.6 para as versões superiores.

O carro, conforme já adiantou a GM, também terá como um de seus pontos altos o sistema multimídia MyLink, com entrada auxiliar e Bluetooth para conexão com celular. A produção do Onix será na planta do grupo em Gravataí (RS), onde é feito atualmente as linhas Celta e Prisma

Assine a newsletter semanal do AUTOO!