Chevrolet libera mais uma imagem do novo Tracker
Marca promete várias inovações tecnológicas para o modelo; saiba mais
Dentro de um mês a Chevrolet vai apresentar de forma definitiva a nova geração do Tracker no Brasil.
Agora produzido em São Caetano do Sul (SP) sob a mesma plataforma (GEM) que também dá vida aos projetos do novo Onix e do Onix Plus, o SUV compacto promete mexer com a categoria em breve.
A marca revelou nesta terça-feira (18) a primeira imagem com mais detalhes da novidade, concentrando na parte traseira da novidade. Como é possível conferir na foto principal, a Chevrolet destaca as lanternas com iluminação por LED e “efeito tridimensional” que estarão presentes no SUV.
A fabricante também adianta que os faróis do novo Tracker “contarão com uma tecnologia inovadora” e salienta que o modelo “chega às concessionárias da marca até o fim de março repleto de inovações tecnológicas relacionadas a segurança, conectividade e eficiência energética”.
A nova geração do Tracker será o primeiro dos sete lançamentos que a Chevrolet têm confirmados para este ano. A empresa disponibilizou um site especial para os interessados no SUV.
De acordo com rumores, o novo Tracker deverá ter opções de motores 1.0 e 1.2, ambos turbo, e a opção de câmbio manual em seu catálogo de entrada e sempre associado ao motor de menor deslocamento. A opção 1.2 será disponibilizada somente com a caixa automática. O modelo deverá chegar ao mercado em março já oferecendo uma opção para o público PcD, provavelmente com motor 1.0 turbo e câmbio automático.

