Classe C Coupé e Cabriolet chegam ao Brasil atualizados

Modelos tiveram estilo atualizado; confira todos os detalhes e preços
Mercedes-Benz C 300 Cabriolet

Mercedes-Benz C 300 Cabriolet | Imagem: Divulgação

O Mercedes-Benz C 300 Cabriolet e o C 300 Coupé Sport chegam ao mercado brasileiro com mais potência e passam a ter design que conversa com o novo design da família Classe C. Os dois modelos contam com sete opções de pinturas metálicas. Entre os destaques estão Prata Mojave, Azul Cavansite e Azul Brilhante. No caso do C 300 Cabriolet, a tonalidade da carroceria pode ser combinada com quatro cores diferentes de capotas, que podem ser em preto, marrom, azul ou vermelho. Elas ainda contam com a facilidade de abrir em movimento em até 50 km/h, em menos de 20 segundos.

A atualização visual, ou facelift como se diz no jargão técnico, contempla detalhes como a nova grade frontal no estilo "diamante" com detalhes cromados, além do para-choque dianteiro característico da divisão esportiva da Mercedes-Benz, a AMG. Outro detalhe que compõe o visual atualizado dos modelos fica com as rodas de liga leve aro 19”. O cupê e o conversível ainda contam com suspensão esportiva, discos de freio dianteiros perfurados característicos de modelos AMG com o logotipo Mercedes-Benz, faróis Full-LED compostos por 84 lâmpadas controláveis individualmente, entre outros. 

Basicamente, tanto o C 300 Cabriolet como o C 300 Coupé Sport passam a entregar um visual alinhado com a nova geração do sedan. 

Internamente, os veículos também contam com o pacote da linha AMG: volante em couro Preto Nappa e painel galvanizado. Os pedais têm design característico da divisão esportiva, com ponteiras negras. A parte interna das portas, detalhes em alumínio claro dão um toque de elegância e estilo aos modelos. Tapetes em preto, com a inscrição AMG, completam a lista de série.

Com 258 cv de potência, cabriolet e cupê vão de 0 a 100 km/h em 6,2 e 6 segundos, respectivamente. Borboletas no volante auxiliam na mudança de câmbio 9G-Tronic. O C 300 Cabriolet e o C 300 Coupé estão disponíveis nos concessionários da marca, com preço R$ 313.900 para o conversível e R$ 289.000 para o cupê.  

Mercedes-Benz C 300 Cabriolet
Mercedes-Benz C 300 Cabriolet
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!