SUV 7 lugares, Mercedes-Benz GLB chega ao Brasil por R$ 299.900

SUV é o modelo mais acessível da marca com três fileiras de assentos; confira todos os detalhes
Mercedes-Benz GLB 2020

Mercedes-Benz GLB 2020 | Imagem: Divulgação

Boa notícia para quem deseja um SUV premium com 7 lugares. A Mercedes-Benz anunciou nesta segunda-feira (14) a pré-venda do GLB 200 Launch Edition no Brasil por R$ 299.900. Trata-se do utilitário esportivo que integra a família de compactos da marca, dividindo a plataforma e vários elementos com a gama Classe A e o primo GLA. O início da comercialização plena da novidade por aqui será em outubro, adianta a fabricante alemã.

O GLB Launch Edition conta com motor 1.3 turbo de 163 cv e 25,5 kgfm de torque, números que devem conferir ao SUV um desempenho suficiente mesmo quando trafegar com sua lotação máxima.

Mercedes-Benz GLB 2020
Mercedes-Benz GLB 2020
Imagem: Divulgação

A Mercedes-Benz acrescenta que o GLB Launch Edition chega ao mercado com “duas telas digitais de 10’’, que podem ser acionadas pelo comando de voz “Hey Mercedes”, além de carregador wireless e assistentes semiautônomos de distância, direção, ponto cego, desembarque, mudança e manutenção de faixa”. 

Mercedes-Benz GLB 2020
Mercedes-Benz GLB 2020
Imagem: Divulgação

“Os elementos de design robusto e revestimento sofisticado do GLB proporcionam um visual moderno, aliado às rodas AMG de 19’’ e teto solar elétrico panorâmico, que trazem mais jovialidade ao modelo. Além disso, o veículo possui uma fileira de assento ajustável de forma flexível, oferecendo maior espaço e capacidade de carga para os clientes”, completa a fabricante. 

Com uma proposta interessante, o GLB é uma alternativa não só para quem busca a versatilidade de levar até 7 pessoas, mas também um interior mais amplo em relação ao GLA. Ele torna-se, portanto, o SUV mais racional e familiar dentro do portfólio da fabricante envolvendo sua gama de entrada. 

Mercedes-Benz GLB 2020
Mercedes-Benz GLB 2020
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!