Com nova grade frontal, Fiat Cronos 2021 estreia em breve

Site flagra unidades do modelo chegando ao país trazendo a identidade de marca renovada
Acima o Fiat Cronos em sua versão de apelo esportivo HGT

Acima o Fiat Cronos em sua versão de apelo esportivo HGT | Imagem: Divulgação

Fato importante foi apurado pelos colegas do Autos Segredos e divulgado recentemente.

O site conseguiu flagrar um caminhão-cegonha com unidades do novo Fiat Cronos 2021 trazendo a nova identidade visual da marca, mesmo trabalho que também foi realizado no Argo.

A movimentação de caminhões-cegonha com as primeiras unidades do sedan compacto atualizado sinaliza que a estreia dele no mercado deverá ocorrer muito em breve, possivelmente ainda neste mês.

Pelo que é possível notar no flagra mostrado no site, a grade frontal revista conta com o nome da marca com acabamento cromado ao centro acompanhado por um filete de mesma finalização, trazendo uma composição mais elegante ao modelo, como é esperado em um sedan.

Como foi feito no Argo 2021, é muito provável que a evolução de ano/modelo do Cronos também receba o novo logotipo da marca no volante, no painel de instrumentos e na tela de boas-vindas da central multimídia.

Possivelmente pela baixa procura, recentemente a Fiat deixou de ofertar no Brasil o Cronos 1.3 com câmbio automatizado GSR. Portanto, podemos esperar que a gama de versões seja composta pela variante de entrada 1.3, seguindo para a Drive 1.3, Drive 1.8 automática e HGT 1.8 automática. Segundo o Autos Segredos, como ocorreu com a estreia da linha Argo 2021 a opção Precision 1.8 automática deverá ser descontinuada. 

Grade frontal será revista na linha 2021: acima o Cronos HGT atual
Grade frontal será revista na linha 2021: acima o Cronos HGT atual
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!