Com novo visual, Chevrolet Spin 2019 estreia em julho

Modelo vai receber um facelift e manterá as opções 5 e 7 lugares
Chevrolet Spin 2019

Chevrolet Spin 2019 | Imagem: Divulgação

Prevista para ser lançada no início de julho e chegando às concessionárias Chevrolet logo depois, a nova Spin 2019 teve parte de seu novo visual antecipado nesta terça-feira (12) pela fabricante.

Como já antecipamos algumas vezes aqui no Autoo, a Spin 2019 é a grande novidade da GM para este ano antes da renovação completa da gama, processo que deverá ser iniciado no ano que vem.

O derradeiro facelift da minivan será apresentado em julho, com o início das vendas ocorrendo logo depois.

Pela primeira imagem divulgada pela GM mostrando a dianteira da Spin 2019, tudo indica que as projeções de Kleber Silva publicadas pelo Autoo estavam no caminho certo. Também são esperadas mudanças na parte traseira da nova Spin. Tudo isso é uma tentativa da marca para melhorar o visual do modelo, um ponto em que raramente figurava como um dos atributos de venda da Spin.

Não são esperadas mudanças técnicas ou mecânicas muito significativas para a Spin a partir da linha 2019. O modelo deverá seguir com o já veterano motor 1.8 com cabeçote de 2 válvulas por cilindros trabalhando em conjunto com as transmissões manual ou automática, ambas com 6 marchas. Talvez o conjunto receba alguns aprimoramentos buscando maior eficiência.

Atualmente a minivan Chevrolet Spin é a única opção para quem deseja um carro automático, com capacidade para 7 passageiros e preço abaixo de R$ 100.000. Portanto ela figura como a alternativa para famílias maiores ou quem tem a necessidade de um carro com esse configuração para trabalhar.