Confirmado para o Brasil: Honda mostra primeiras imagens do novo CR-V 2023

Modelo chegará ao país no ano que vem em configuração híbrida
Honda CR-V 2023

Honda CR-V 2023 | Imagem: Divulgação

A Honda divulgou nesta terça-feira (24) as primeiras imagens oficiais da nova geração do CR-V, SUV médio que está confirmado para retornar ao mercado brasileiro ao longo de 2023

A fabricante japonesa também confirmou que a novidade será apresentada de forma definitiva na América do Norte na metade deste ano, quando mais detalhes serão revelados. 

Vale lembrar que o novo CR-V 2023 foi antecipado por completo em uma série de imagens vazadas na China há duas semanas. 

Acompanhado das fotos publicadas nesta terça, a Honda apresentou um comunicado sucinto, em que declara apenas que o novo CR-V contará com “design robusto e sofisticado”, além de “maior versatilidade”. 

Honda CR-V 2023
SUV contará apenas com propulsão híbrida no Brasil
Imagem: Divulgação

A Honda também adianta que o SUV médio terá “um sistema híbrido mais avançado para uma experiência de condução esportiva e de alta capacidade”. 

Aqui no Brasil, a Honda já confirmou a importação do modelo somente na configuração eletrificada e:HEV, tornando mais robusto o portfólio de modelos menos poluentes da marca também por aqui. 

O sedã médio Civic também retornará ao nosso mercado apenas com propulsão híbrida, sendo que sua estreia está programada para o último trimestre deste ano. 

Honda CR-V 2023
Honda CR-V 2023
Imagem: Divulgação
Tags