Flagramos o J3, novo modelo chinês que estreia no Brasil

Sedã é um dos modelos da marca JAC, que será vendida no país pelo ex-presidente da Citroën, Sergio Habib

JAC J3 | Imagem: Rodrigo Mora

O JAC J3 perdeu a vergonha de se mostrar. Roda em São Paulo sem cerimônia, apenas com o símbolo da marca chinesa coberto. No último final de semana, Autoo cruzou com o sedã em plena Marginal do Pinheiros. Com porte semelhante ao de Voyage e Siena, pessoalmente o modelo tem linhas agradáveis.

O Grupo SHC, comandado por Sergio Habib, ex-presidente da Citroën do Brasil e representante das inglesas Jaguar e Aston Martin, anunciou a chegada da JAC Motors ao Brasil no final do ano passado. Habib confirmou que serão vendidos por aqui, em 50 concessionárias espalhadas por 31 cidades brasileiras, o compacto J3 (hatch e sedã), o sedã médio J5 e a minivan J6 – o primeiro com motor 1.3 16V de 94 cv, enquanto os outros dois com bloco 1.8 16V, de 143 cv. A apresentação oficial dos novos chineses deve ocorrer durante o Salão do Automóvel de São Paulo, entre 27 de outubro de 7 de novembro.

Depois da perseguição, o J3 entrou em uma concessionária da marca na própria Marginal do Pinheiros, de médio porte, já em fase final de construção.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!