Ford EcoSport de série aparece na China

Flagra mostra que a versão final do crossover compacto não deverá mudar em relação ao conceito

Versão definitiva do Ford EcoSport foi flagrado na China | Imagem: Reprodução

Uma semana após a apresentação do conceito que dará vida à nova geração do EcoSport, realizado simultaneamente no Brasil e na Índia, parte das linhas finais do crossover compacto da Ford apareceram na China.

O flagra, realizado por um site chinês, mostra que a dianteira do carro não terá muitas alterações em relação ao protótipo. Mudam apenas os faróis, que perderão as luzes de LEDs, a moldura dos faróis de neblina e a imitação de quebra-mato na cor prata na parte inferior do para-choque. Na traseira, tudo igual: lanternas, formato do vidro e até o pneu fixado na tampa do porta-malas foram mantidos.

Veja também: Ford começa 2012 com o novo EcoSport

O novo EcoSport foi desenvolvido pela filial brasileira da Ford e o responsável pelo seu desenho foi o designer João Marcos Ramos. O crossover é um dos novos projetos globais da marca prometidos para este ano e será vendido em várias partes do mundo.

Por aqui, o modelo pode ser equipado com os motores 1.6 Sigma de até 115 cv com etanol e 2.0 Duratec que gera até 148 cv com o combustível vegetal. Já em outros mercados ele será disponibilizado com o novo motor Ecoboost 1.0 de três cilindros com injeção direta e turbo que gera até 120 cv.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!