Ford lança nova picape F-150 ao estilo Harley Davidson

Modelo foi desenvolvido em parceria com a tradicional fabricante de motocicletas

Nova picape F-150 Harley-Davidson | Imagem: divulgação

Nos Estados Unidos há dois objetos que há anos são cultuados e comprados aos montes pelo público: picapes de grande porte e motocicletas custom Harley-Davidson. Por isso não é à toa que Ford desde 1999 vem lançando edições especiais da camionete F-150 com adereços das motos da tradicional fabricante. E o modelo para este ano já está à venda no país.

Mais exuberante do que nunca, a F-150 Harley-Davidson, o 10° modelo da criado pela parceria, ganhou desta vez mais equipamentos, além de alguns cavalos extras para o motorzão 6.2 V8 de 411 cv, que agora pode ser ligado a distância por controle remoto.

O novo visual da picape “motoqueira” é marcado principalmente pelos adesivos laterais. Os faróis vem com molduras pretas e rodas aro 20” trocam o logo da Ford pelo da Harley-Davidson. Essa mesma logomarca também na traseira.

Ford F-150 Harley-Davidson
Divulgação

Interior da picape é incrementado com detalhes especiais da Harley-Davidson. A tela de 4,2" também é novidade

O veículo ainda tem novidades na cabine, agora com bancos revestidos em couro especial e uma tela de LCD de 4,2” no centro do painel, onde o motorista pode acessar diversas funções da picape, como GPS e sistema de som. A marca da Harley aparece mais algumas vezes no acabamento do console central e bordados nos assentos.

Ford F-150 Harley-Davidson
Divulgação

O logotipo da fabricante de motos aparece mais uma vez estilizado nas rodas aro 20" da picape F-150

O pacote de equipamentos da nova F-150 Harley-Davidson inclui câmbio automático de 6 marchas com comando sequencial, 6 airbags, freios ABS e pedais e volante com regulagem de altura. O “brinquedão” custa US$ 48.500 (cerca de R$ 78.800, sem impostos) nos EUA e sim, a caçamba comporta uma motocicleta.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!