Ford Transit estreia carroceria furgão por R$ 239.900

Modelo será oferecido sempre com teto alto e com opções de comprimento médio e longo para a carroceria
Ford Transit Furgão

Ford Transit Furgão | Imagem: Divulgação

A Ford vai iniciar a venda da Transit Furgão no Brasil. O modelo de carga chega para completar a gama de opções comerciais da empresa em sua nova fase no mercado brasileiro, que teve início após o fechamento das fábricas brasileiras. 

De acordo com a marca, a carroceria furgão é amplamente utilizada para o transporte de mercadorias, e-commerce e ambulância. Essas aplicações correspondem a mais de 60% das vendas dentro do segmento, tendo uma importância significativa para a Ford.

Serão duas opções de modelos. O L2H3 tem comprimento médio, com volume de 10,7 m³ e capacidade de 1.222 kg. Já o L3H3 é o de comprimento longo, com volume de 12,4 m³ e capacidade de 1.181 kg. Ambos contam com teto alto e são movidos pelo motor turbodiesel 2.0 de 170 cv e 39,7 kgfm. A transmissão é a manual de seis marchas e a tração é traseira. 

Conectividade

De série, a Transit Furgão conta com o modem FordPass Connect, que permite o acesso a diversos comandos e informações no smartphone do cliente. O aplicativo FordPass consegue informar a quilometragem, nível de combustível e localizar o veículo remotamente. Ainda é possível agendar e acompanhar serviços online, receber relatórios mensais com indicadores para o negócio com o consumo de combustível e de Arla 32/Adblue, além das distâncias percorridas.

A Ford Transit Furgão será oferecida em duas cores (prata e branca) e pode ser dirigida por motoristas com a CNH categoria B. O preço sugerido é de R$ 239.900. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas