Ford Transit estreia carroceria furgão por R$ 239.900

Modelo será oferecido sempre com teto alto e com opções de comprimento médio e longo para a carroceria
Ford Transit Furgão

Ford Transit Furgão | Imagem: Divulgação

A Ford vai iniciar a venda da Transit Furgão no Brasil. O modelo de carga chega para completar a gama de opções comerciais da empresa em sua nova fase no mercado brasileiro, que teve início após o fechamento das fábricas brasileiras. 

De acordo com a marca, a carroceria furgão é amplamente utilizada para o transporte de mercadorias, e-commerce e ambulância. Essas aplicações correspondem a mais de 60% das vendas dentro do segmento, tendo uma importância significativa para a Ford.

Serão duas opções de modelos. O L2H3 tem comprimento médio, com volume de 10,7 m³ e capacidade de 1.222 kg. Já o L3H3 é o de comprimento longo, com volume de 12,4 m³ e capacidade de 1.181 kg. Ambos contam com teto alto e são movidos pelo motor turbodiesel 2.0 de 170 cv e 39,7 kgfm. A transmissão é a manual de seis marchas e a tração é traseira. 

Conectividade

De série, a Transit Furgão conta com o modem FordPass Connect, que permite o acesso a diversos comandos e informações no smartphone do cliente. O aplicativo FordPass consegue informar a quilometragem, nível de combustível e localizar o veículo remotamente. Ainda é possível agendar e acompanhar serviços online, receber relatórios mensais com indicadores para o negócio com o consumo de combustível e de Arla 32/Adblue, além das distâncias percorridas.

A Ford Transit Furgão será oferecida em duas cores (prata e branca) e pode ser dirigida por motoristas com a CNH categoria B. O preço sugerido é de R$ 239.900. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa