GM antecipa imagens e detalhes da Chevrolet Spin 2024 renovada; confira

Minivan será lançada no primeiro trimestre com visual reestilizado, entre outras novidades
Chevrolet Spin 2024 passa a ter frente redesenhada, com visual mais moderno e de acordo com lançamentos mais recentes da marca

Chevrolet Spin 2024 passa a ter frente redesenhada, com visual mais moderno e de acordo com lançamentos mais recentes da marca | Imagem: Divulgação

A GM resolve antecipar imagens e algumas informações oficiais da minivan Spin renovada, da linha 2024, antes do lançamento oficial do carro, no primeio trimestre. Pelas imagens é possível notar que o modelo passa a ter frente redesenhada, com luz diurna em posição elevada e faróis embutidos no para-choque, além da nova grade e uma barra na cor da carroceria com a logomarca da Chevrolet.

VEJA TAMBÉM:

O resultado deixou a Chevrolet Spin 2024 com desenho mais moderno  e de acordo com os carros mais recentes da marca. As mudanças também devem incluir novos jogos de rodas e retoques na parte traseira, principalmente no para-choque para deixar a minivan com jeito de SUV, que é o segmento mais vendido atualmente e do qual faz parte o principal rival do modelo da GM, o Citroën C3 Aircross.

Por dentro, conforme antecipado pela reportagem de Autoo, a Chevrolet Spin 2024 terá central multimídia atualizada e integrada ao quadro de instrumentos digital, seguindo o que é aplicado em outros modelos da GM, entre os quais a picape Montana. 

Novidades no interior

Chevrolet Spin terá central multimídia com tela integrada ao cluster digital, como acontece em outros modelos, como a picape Montana
Chevrolet Spin terá central multimídia com tela integrada ao cluster, como em outros modelos, como a  Montana
Imagem: Divulgação

Outra mudança fica por conta do acesso à internet nativo via conexão 4G, bem como On Star e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo. Também é possível observar pela imagem do painel da Spin 2024 divulgada pela GM que a partida será por botão, pelo menos na versão topo de linha Premier.

No conjunto mecânico, pelo menos por enquanto, a GM diz apenas que houve nova  calibraçãodo motor 1.8 flex, portanto, pode ser que não irá adotar o motor 1.0 turboflex na Spin 2024. Além disso, a fabricante antecipou que fez alterações na suspensão e na direção, tudo para aumentar o nível de conforto e reduzir o consumo.

O Chevrolet Spin continuará sendo oferecido nas versões de cinco e sete lugares e será o primeiro dos seis lançamentos que a GM vai fazer no Brasil ao longo de 2024. Mais detalhes sobre a novidade serão informados em uma data mais próxima da apresentação do carro por completo.

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa