Haval Dargo pode ser uma boa opção da marca para o Brasil

SUV com estilo robusto e motorização eficiente faria muito sentido em nosso mercado
Haval Dargo

Haval Dargo | Imagem: Divulgação

Empresa que já deixou claro seu compromisso em investir fortemente no Brasil ao longo dos próximos anos, vale a pena acompanharmos de perto o portfólio atual e futuro da Great Wall Motor e suas diferentes marcas. 

Além do SUV médio Haval H6, que já está confirmado para o Brasil em seus catálogos eletrificados, outro produto de caráter global da marca que devemos ficar de olho é o Dargo (nome adotado em mercados fora da China), também comercializado como Big Dog no país de origem da Great Wall Motor. 

O grande diferencial do Dargo, como é possível notar nas imagens, fica por conta do estilo robusto tanto para a carroceria quanto o interior, o que deve agradar quem busca um SUV orientado ao off-road. 

VEJA TAMBÉM:

Em seu leque de versões, o Dargo pode trazer sob o capô os motores 1.5 (170 cv) e 2.0 (211 cv), ambos turbo e com injeção direta. O câmbio é o automático de 7 marchas e o modelo pode contar tanto com tração dianteira ou integral, dependendo do catálogo. 

Ao menos pelas imagens, merece destaque na parte interna a central multimídia com tela de 12,3”, painel de instrumentos digital e até mesmo o sistema de som especial da Infinity com 10 alto-falantes. 

Assim como na parte externa, a cabine do Dargo também segue a proposta mais robusta para os traços do painel, console central, entre outras regiões do habitáculo. 

Haval Dargo
Haval Dargo
Imagem: Divulgação