Jeep Renegade ganha pacote opcional Night Eagle na versão Sport

Novidade se destaca pelo visual externo e interno ''all black''; confira mais detalhes
Jeep Renegade 2019

Jeep Renegade 2019 | Imagem: Divulgação

A Jeep anuncia nesta semana uma boa novidade para quem deseja um visual mais arrojado para seu Renegade, assim como um reforço no nível de equipamentos do modelo.

A fabricante passa a oferecer o pacote Night Eagle como um opcional para a versão Sport automática. Na parte externa, o pacote se destaca pelo acabamento “all black” para o SUV compacto, com a pintura preta para as rodas de liga leve aro 17” (de acabamento brilhante), teto, laterais acima das portas e logotipos. Por dentro, o acabamento todo preto continua dando o tom em todas as molduras (aros do volante multifuncional, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio).

Outro ponto positivo do Renegade Night Eagle é a inclusão de recursos de conforto e conectividade bem desejados por parte do público como a central multimídia Uconnect de 7” polegadas (tela igual à do Compass Sport) compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado com duas zonas e sensor de estacionamento traseiro.

O pacote Night Eagle custa R$ 4.500, lembrando que o Jeep Renegade Sport 1.8 flex automático tem preço sugerido de R$ 85.990. O opcional, acrescenta a Jeep, só poderá ser combinado com as cores metálicas para a carroceria Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon, como você confere na galeria de fotos (clique na imagem principal acima do texto caso deseje visualizar as fotos ampliadas). 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!