Kia confirma: novo Cerato estreia no Brasil em setembro

Modelo chegará ao país em duas versões com motor 2.0 flex e câmbio automático
Acima a nova geração do Kia Cerato destinada ao mercado brasileiro

Acima a nova geração do Kia Cerato destinada ao mercado brasileiro | Imagem: Divulgação

A Kia Motors do Brasil confirmou na manhã desta segunda-feira (26) que a nova geração do Cerato já tem data para estrear em nosso mercado.

Após realizar uma série de promoções para liquidar o estoque da geração atual, o modelo renovado será lançado na segunda quinzena de setembro e a chegada às concessionárias ocorrerá na primeira semana de outubro.

Importado do México, o novo Cerato terá uma configuração mecânica única no Brasil, no caso com o motor 2.0 flex de até 167 cv com etanol associado ao câmbio automático de 6 marchas.

Serão duas versões oferecidas aqui, a SX e EX, sendo que desde a configuração de entrada o sedan trará central multimídia com tela de 8” e suporte aos sistemas de espelhamento Apple CarPlay e Android Auto.

Os valores, acrescenta a Kia, serão divulgados apenas na época do lançamento. Com a confirmação do novo Cerato no Brasil, o segmento de sedans médios ganha ainda mais força neste ano. Recentemente a Chevrolet apresentou melhorias com a estreia do Cruze 2020, a Honda também promoveu aprimoramentos para o Civic 2020 e a nova geração do Toyota Corolla, o líder da categoria, estreia também em setembro.

 

Kia Cerato 2019
Kia Cerato 2019
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!