Kia Seltos é confirmado para a Argentina; estreia ocorre já em 2020

Modelo também deverá ser oferecido no Brasil e traz proposta interessante
Kia Seltos 2020

Kia Seltos 2020 | Imagem: Divulgação

Fato importante foi registrado no mercado argentino e é bom também ficarmos de olho aqui no Brasil.

A subsidiária da Kia por lá confirmou a estreia do SUV compacto Seltos para o primeiro semestre de 2020. A novidade, que foi apresentada pela marca com a proposta de ser um modelo global, tem grandes chances de também ser oferecida no Brasil.

Com porte menor do que o Sportage, o Seltos também terá um preço mais acessível e a confirmação para o país vizinho também eleva as possibilidades do Seltos desembarcar por aqui.

Com um projeto bem interessante, o Seltos pode receber os motores 1.6 T-GDI (turbo com injeção direta) e 2.0 aspirado. As opções de câmbio contemplam as caixas de dupla embreagem com 7 marchas, uma caixa automática de 6 velocidades bem como uma transmissão automática CVT.

Internamente, a novidade, dependendo da versão, poderá receber faróis full-LED, incluindo os faróis de neblina com iluminação por LED, além de rodas de liga leve indo do aro 16” ao 18”, central multimídia com tela de 10,25” e até mesmo um head-up display de 8”.

O preço do Kia Seltos na Argentina ainda não é conhecido, mas vamos acompanhar todas as movimentações da marca na região e seguiremos reportando aqui no Autoo. Acompanhe! 

Kia Seltos 2020
Kia Seltos 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!