Kia Seltos, previsto para 2020 no Brasil, pode ganhar variante 7 lugares

Opção de carroceria para o SUV foi flagrada em testes na Índia
Kia Seltos 2020

Kia Seltos 2020 | Imagem: Divulgação

O site indiano Motor Octane traz nesta sexta-feira (11) um flagra que vale a pena ficarmos de olho. A equipe do veículo de imprensa flagou uma unidade do Kia Seltos sob camuflagem pesada no país asiático. O que as capas e as pinturas especiais tentavam esconder é uma inédita variação do SUV com capacidade para 7 pessoas.

Vale a pena lembrar que o Seltos foi concebido para ser o SUV compacto global da marca. Posicionado abaixo do Sportage em termos de porte e valores, o modelo está previsto para chegar ao Brasil em 2020.

Como hoje temos uma enorme falta de opções de carros 7 lugares com valores abaixo de R$ 100.000, a nova opção do Seltos também poderia se tornar um modelo muito interessante para o Brasil, caso o preço se mantivesse em patamares competitivos.

De acordo com a imprensa indiana, o Seltos 7 lugares deve estrear em fevereiro de 2020 na Índia, oferecendo como opções de motores o 1.4 turbo com injeção direta a gasolina e o 1.5 a gasolina ou diesel. As opções de câmbio contemplam o manual de 6 marchas, bem como o automático CVT e o de dupla embreagem com 7 marchas para a motorização turbo.

Pensado em especial para mercados emergentes como o Brasil e Índia, o Seltos pode oferecer um pacote de equipamentos competitivo, com destaque para recursos como os faróis full-LED, central multimídia com tela de 10,25”, head-up display de 8”, entre outros recursos.

Vamos acompanhar de perto as movimentações da Kia no Brasil e no exterior para saber se a vinda do Seltos pode, de fato, se concretizar. Voltaremos, assim que possível, com mais informações aqui no Autoo. Acompanhe!

Kia Seltos 2020
Kia Seltos 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!