Kia Soul entra na onda do Youtube

Kia transforma Soul em gravadora móvel e equipa-o com diversos tablets

Kia leva o Soul para o mundo da interatividade | Imagem: Divulgação

A Kia transformou o Soul em um carro super conectado. A fim de divulgar o "Youtube Music Awards", evento de premiação musical na qual ela é a principal patrocinadora, a marca coreana transformou o seu veículo em um sistema multimídia ambulante.
 
Com 10 Ipad Minis, teclado sem fio, uma câmera de alta definição e um notebook com internet WiFi de alta velocidade, o Soul ficou conectado. Olhando a única imagem disponibilizada até então, nota-se até que três dos iPad Minis estão na dianteira do carro, incrustados no capô.

Veja mais: Kia prepara versão elétrica do Soul

Mas as modificações não param por aí. Pintura especial bicolor, luzes de neblina vermelhas, nova entrada de ar dianteira e rodas vermelhas de perfil baixíssimo fazem parte do pacote. O carro ainda conta com teto solar e o logo do Youtube na lateral e vidro traseiro. O Vimeo, principal concorrente do Youtube, também podia fazer algo parecido...

Assine a newsletter semanal do AUTOO!