Kwid, Captur e Sandero com novidades para 2019

Modelos ganharão séries especiais para o próximo ano; confira destaques
Renault Kwid Outsider

Renault Kwid Outsider | Imagem: Divulgação

Com uma apresentação fortemente concentrada no início das vendas para o público em geral do elétrico Zoe, a Renault trouxe como destaques no Salão de São Paulo 2018 algumas séries especiais de seus modelos nacionais.

Versão que já estava nos planos desde a apresentação do modelo em nossa região durante o Salão de Buenos Aires, o Kwid Outsider finalmente chegará ao mercado no primeiro semestre de 2019.

Cotada para se tornar a opção topo de linha do subcompacto, o Kwid Outsider conta com diferenciais como barras de teto, faixas laterais, skis (frontal e traseiro), molduras dos faróis de neblina e adesivo “Outsider”, entre outros itens. Por dentro, a novidade do hatch reside em um novo tecido para os bancos, com detalhes em laranja – cor que se repete na manopla do câmbio, nos aeradores, na moldura do sistema multimídia Media Nav e nas portas.

O SUV compacto Captur, por sua vez, foca em um aprimoramento no sistema de som. Também a partir do primeiro semestre de 2019 chegará ao mercado o Captur Bose, que terá o logotipo da marca de aparelhos sonoroes estampado na carroceria, além de estrear a exclusiva cor prata no teto das versões com pintura contrastante.

No interior, os alto-falantes dianteiros também terão o emblema da empresa que fornecerá os emissores de som. O Captur Bose também contará com novos bancos de couro com acabamentos em cinza, combinando com os contornos das saídas de ventilação lateral e o teto forrado na cor preta. A novidade será oferecida nas versões Zen e Intense. 

Por fim, o hatch compacto Sandero contará com a série especial Sandero R.S. Formula One Team, pintada na exclusiva cor amarela Sirius. A novidade foi feita para uma promoção da marca e usa como base a versão esportiva R.S., que conta, entre outras melhorias, com suspensão rebaixada em 2,6 cm, molas mais rígidas, escapamento com saída dupla, discos de freio nas quatro rodas e sistema de direção recalibrado. O Sandero R.S. Conta com câmbio manual de seis marchas e motor 2.0 16V de 150 cv.