Lifan mostrará novos 320 e 620 em Xangai

Hatch deve mudar nome para 330 e se inspira nos italianos; Sedã passa a se chamar 630 e fica mais potente

Lifan 320 reestilizado, chamado de 330 | Imagem: Reprodução

Salão de Xangai acontece apenas na semana de 21 de abril, mas a chinesa Lifan já adianta algumas de suas atrações. Há um ano, a marca havia mostrado o facelift para os modelos 320 e 620, mas a novidade não vingou. No entanto, parece que agora é pra valer: os modelos não só aparecem com mudanças no visual, mas também devem ganhar nova nomenclatura - o hatch passaria a se chamar 330 e o sedã, 630.

Parece que o Mini Cooper deixou de ser a inspiração da marca chinesa, que resolveu migrar para o design italiano. O hatch 320 teve como principais mudanças a dianteira e o painel, que segundo a Lifan, é inspirado no robô do desenho animado Wall-E, da Pixar, mas para nós ficou mesmo é parecido com o Fiat 500L. Já a mecânica 1.3 16V passa a desenvolver a potência de 92 cv, contra os 88 cv da versão anterior.

O sedã 620 também apresentou alterações na parte mecânica, o motor 1.6 agora gera 104 cv em vez dos 92 cv atuais e ganha o nome 630. Para não perder o costume, para o novo visual a marca chinesa se inspirou em outro modelo, o Toyota Lexus IS. As principais mudanças do interior estão concentradas no console central, que ganhou apliques imitando madeira.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Strada: qual o segredo de sucesso da picape?

Fiat Strada: qual o segredo de sucesso da picape?

5 pontos que explicam por que o veículo vende tanto até hoje
Aviação
Mais que aviões: Embraer agora lança seu primeiro navio de guerra

Mais que aviões: Embraer agora lança seu primeiro navio de guerra

Fragata F200 ‘Tamandaré’ da Marinha do Brasil teve a cerimônia de batismo realizada em 9 de agosto e será entregue em 2025
MOTOO
Royal Enfield Guerrilla 450: todos os detalhes e 50 fotos

Royal Enfield Guerrilla 450: todos os detalhes e 50 fotos

Conheça preço, ficha técnica, desempenho, motor cores e versões da moto confirmada para o Brasil