MINI lança versões limitadas para Olimpíadas de Londres

Cooper ganhou visuais exclusivos com duas opções de personalização; não há confirmação para vendas no Brasil

MINI Cooper Baker Street | Imagem: Divulgação

A MINI apresentou uma novidade em dose dupla para as Olimpíadas de Londres, que terão início no dia 27 de julho. Chamados de MINI Baker Street e MINI Bayswater – ambos os nomes têm referência a rua e bairro da Inglaterra – o novo visual é uma série limitada.

Os dois tipos de personalização estarão disponíveis para as versões Cooper e Cooper S, além do Cooper D (movido a diesel). Segundo a BMW – proprietária da MINI – os modelos serão vendidos no segundo semestre de 2012 na Europa. No Brasil, não há confirmaçao da vinda dos modelos.

Veja mais: MINI sofre recall nos Estados Unidos

A versão Baker Street – nome da rua onde morava o personagem Sherlock Homes -, conta com uma pintura especial em cinza no teto (branco ou preto são opcionais), as tradicionais faixas no capô e as rodas pretas de 16" também fazem parte do kit. O interior do carro também ganhou novos detalhes, com destaque para os bancos com tecido xadrez.

Com um nome de um tradicional bairro inglês, o MINI Bayswater tem as faixas do capô centralizadas. Com uma pegada mais esportiva, as rodas de 17 polegadas também são exclusividade para a edição limitada. O interior segue o mesmo esquema de cores do exterior e dois tipos de costuras enfeitam os bancos de couro.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!