Mitsubishi ASX ganha opção com visual esportivo

Nova versão ASX-S traz detalhes estéticos diferenciados; motor segue o 2.0
Mitsubishi ASX 2016

Mitsubishi ASX 2016 | Imagem: Divulgação

Depois da versão Outdoor, com câmbio manual e tração 4x4, a Mitsubishi acaba de anunciar o ASX-S, opção que traz visual com apelo esportivo. Entre os atributos da novidade, destaque para o teto pintado na cor Cinza Londrino, as novas rodas aro 18” com pintura também na tonalidade cinza e a inclusão de luzes diurnas de LED no para-choque dianteiro. A antena também passa a ser do tipo “shark” no ASX-S.

A nova versão do crossover é tabelada em R$ 120.990 e, na parte mecânica, não há novidades. O motor é o 2.0 16V de 160 cv que trabalha em conjunto com o câmbio automático CVT com a opção de trocas sequenciais. O modelo conta com tração integral e traz os controles de estabilidade e tração, incluindo o assistente de partida em rampa (Hill Start Assist).

O pacote de itens de série do ASX-S é muito bom e também contempla 9 airbags, bancos de couro com aquecimento nos dianteiros e regulagens elétricas para o motorista, sensores de chuva, luminosidade e estacionamento além de partida por botão e chave presencial. O ASX-S será oferecido nas cores Preto Ônix, Branco Pérola e Prata Cool.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!