Mitsubishi já mostra sinais da nova L200 Triton

Marca diz apenas que o facelift da picape será ''revelado em breve''
Teaser revelado pela Mitsubishi mostrando os primeiros detalhes do facelift da L200 Triton

Teaser revelado pela Mitsubishi mostrando os primeiros detalhes do facelift da L200 Triton | Imagem: Divulgação

Não se trata de uma nova geração, mas pelo menos no exterior a Mitsubishi já anuncia que vai “revelar em breve” o facelift da L200 Triton atual.

Como é possível verificar no teaser antecipado pela marca, a dianteira vai mudar bem e ganhar ares mais arrojados. O farol se tornará mais delgado, enquanto o para-choque ganhará contornos bem pronunciados.

A ideia da Mitsubishi, com as alterações, é realçar o aspecto de robustez de sua picape média bem como enaltecer a sofisticação que o produto é capaz de entregar aplicando alguns elementos cromados na grade frontal dentre outros adornos ao redor do veículo.

Na parte interna, a Mitsubishi pode melhorar alguns elementos do acabamento interno e quem sabe até atualizar a central multimídia oferecida pela picape, mas nada muito profundo.

Mecanicamente nada deve ser alterado. Aqui no Brasil a Mitsubishi L200 Triton Sport já inaugurou sua linha 2019 e é oferecida apenas com a opção do motor 2.4 16V turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. As versões de entrada da picape contam por aqui com uma caixa manual de 6 marchas, enquanto as opções mais caras recebem a transmissão automática de 5 velocidades. Todas oferecem, como é comum nessa categoria, sistema de tração 4x4 com reduzida. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!