Mitsubishi L200 Triton ganha série Chrome Edition

Picape da Mitsubishi em versão especial traz apenas novos detalhes estéticos e de acabamento

Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition | Imagem: Divulgação

Menos de um mês após a estreia do SUV Pajero na série HPE-S, a Mitsubishi anunciou na última segunda-feira, 27, uma nova versão especial, mas desta vez para a linha da picape média L200 Triton. Batizado de “Chrome Edition”, o novo modelo terá produção limitada a 300 unidades e será oferecido exclusivamente com o motor 2.4 litros flex, com preço sugerido de R$ 87.990.

A nova Mitsubishi L200 Triton Chrome Edition é baseada na versão HLS do utilitário e se diferencia por detalhes estéticos, como um selo com o nome da versão na tampa traseira, maçanetas das portas e retrovisores com acabamento cromado, estribos laterais, faróis de neblina, capota marítima, protetor de caçamba e rodas de 17 polegadas exclusivas, com pneus 265/65 R17.

Por dentro, há bancos com novo acabamento “Premium” e plaqueta numerada que identifica a série especial na tampa do porta-luvas.

Entre os itens de série, a Chrome Edition oferece airbag duplo, freios 4-ABS com EBD e BAS, sistema multimídia Power Touch com tela sensível ao toque de 7 polegadas, CD player, entrada auxiliar, USB com interface para iPod, MP3, Bluetooth e rádio AM/FM, entre outros.

O motor 2.4 litros flex do modelo traz 4 cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC e injeção eletrônica multiponto sequencial, que rende 142 cavalos de potência máxima, a 5.000 rpm, e 22 kgfm de torque, a 4.000 rpm, com câmbio manual de cinco velocidades.

A L200 Triton HLS Chrome Edition está disponível nas concessionárias em três opções de cores: Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!