Mitsubishi Lancer GT viaja no tempo em nova propaganda

Com partes do filme De Volta para o Futuro, marca quer chamar atenção no concorrido mercado dos sedãs médios

Nova propaganda da Mitsubishi | Imagem: Reprodução

O Mitsubishi Lancer foi uma jogada ousada da marca japonesa para bater de frente com gigantes do mercado como o Honda Civic e o conhecido Toyota Corolla. Ambos são produtos consolidados no segmento e, por maior que seja o otimismo, bater suas vendas é uma tarefa difícil. Isso sem falar no Chevrolet Cruze e no Kia Cerato, que também estão na briga.

Para chamar a atenção do público, a Mitsubishi lançou um comercial do Lancer com cenas da famosa trilogia “De Volta para o Futuro”. Segundo a marca, até o diretor americano Steven Spielberg participou na criação da propaganda.

Veja mais: Conheça o novo Mitsubishi Outlander

As cenas contam com a participação do ator Christopher Lloyd, o Dr. Brown (ou, simplesmente, Doc., para os mais familiarizados) que, ao enviar seu DMC DeLorean para uma viagem ao tempo, se surpreende com um Lancer GT enviado de um futuro distante.

A Mitsubishi disse que foram necessários 4 meses de trabalho para o anúncio ficar pronto e que Spielberg participou quatro vezes no processo de aprovação das imagens. A novidade vai ao ar nesta sexta-feira, 02, com um break exclusivo durante o Jornal Nacional, na Rede Globo. Confira o vídeo abaixo:

Assine a newsletter semanal do AUTOO!