Montana chega a 2014 com mais recheio

Chevrolet adicionou itens de conforto e segurança, mas deixou atualizações estéticas de fora

Montana Sport 2014 não sofreu mudanças na parte exterior do carro | Imagem: Divulgação

A Chevrolet adicionou uma série de itens para levar a Montana a linha 2014. A picape recebeu um upgrade em equipamentos de segurança, estilo e conforto , assim como um painel e volante novos, entre outros. Infelizmente a caminhonete deixou de lado as atualizações estéticas que o Agile receberá em sua próxima reestização, esta que deve ocorrer em meados de outubro.

A Montana 2014 na versão de entrada LS recebeu airbag duplo e freios ABS, itens obrigatórios a partir de 2014. Já a cabine tem nova coloração e novos tecidos nos bancos. Espelhos retrovisores com ajuste elétrico agora são opcionais.

Já a versão topo de linha da Montana, a Sport, conta com um novo conjunto de rodas de 16 polegadas e um novo volante com base achatada e controle de som (a versão LS recebe o novo volante, só que sem os botões). A Chevrolet contemplou, para ambas as versões, na Sport como equipamentos de série e na LS como opcionais, um novo sistema de som com Bluetooh, USB e entrada auxiliar, assim como uma nova chave tipo canivete com acionamento remoto de travamento das portas.

Veja também: Fiat Strada ganha versão com três portas

A Montana 2014 já está à venda nas concessionárias Chevrolet, com preços que partem de R$ 32.320 para a versão LS e R$ 41.990 para a Sport.


Assine a newsletter semanal do AUTOO!