Nissan reedita série UEFA Champions League para o Kicks

Edição especial em homenagem ao campeonato de futebol aparece novamente com configuração exclusiva
Nissan Kicks 2020

Nissan Kicks 2020 | Imagem: Divulgação

No início de 2019, a Nissan apresentou a série especial UEFA Champions League para o Kicks. A edição celebrava a parceria da marca com um dos maiores campeonatos de clubes de futebol no mundo. De acordo com a Nissan, o sucesso dessa primeira série foi o suficiente para motivar a montadora a reeditar a versão. Procurada pelo Autoo, a fabricante explica que a nova opção para o SUV compacto chegará ao mercado em fevereiro, mesma época em que o preço será revelado. 

Agora na linha 2020, o Nissan Kicks UEFA Champions League recebeu novidades nos itens exclusivos. Ele tratá faróis com máscara negra, aerofólio traseiro, logos exclusivos e alusivos ao campeonato, rodas de 17 polegadas pintadas de preto, numeração da série especial na grade, bancos de couro, seis airbags, saídas de ar com a cor da carroceria e a tela multimídia exibindo o logo da Champions League ao ligar.

Falando em cor, o Kicks UEFA virá com pintura exclusiva em dois tons, sendo o azul turquesa a cor predominante e tendo o teto pintado de preto. A mecânica, no entanto, será exatamente a mesma dos demais Kicks. O SUV será equipado com o 1.6 16V flex aspirado capaz de entregar até 114 cv de potência e a única opção de transmissão será automática de relações continuamente variáveis (CVT). 

Quando foi revelado, em março de 2019, o Kicks UEFA Champions League contava com preço sugerido de R$ 95.290, portanto posicionado entre as versões SV e SL. O preço da versão na linha 2020 não deverá ser muito diferente. 

Nissan Kicks 2020
Nissan Kicks 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!