Nova Chevrolet S10 é flagrada em SP

Picape foi vista com camuflagem pesada; lançamento está previsto para primeiro trimestre de 2012

Nova Chevrolet S10 é flagrada | Imagem: Ícaro Bedani

Ela está chegando. Flagrada pela equipe do AUTOO rodando na Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo, a nova Chevrolet S10 não vai demorar para dar o ar de sua graça no mercado nacional. Ao que tudo indica, a nova geração será lançada no primeiro trimestre de 2012 para substituir o atual modelo fabricado na planta de São José dos Campos (SP).

Mesmo com grande parte de suas “curvas” ainda cobertas por adesivos e camuflagens, a substituta da S10, que chegou ao mercado brasileiro em 1995 com um motor 2.2 de quatro cilindros e 105 cv de potência, já é conhecida.

Conforme divulgamos anteriormente, o utilitário foi apresentado pela primeira vez em sua versão definitiva durante o Salão da Tailândia em 2011. Porém, fora do Brasil, é o nome Colorado que batiza a picape, que também conta com uma nova linha de motores, chamada Duramax. Já na versão nacional, não há qualquer definição da marca sobre qual designação será utilizada no país, tampouco informações sobre o conjunto motriz.

Chevrolet Colorado
Divulgação

Substituta da S10 oferece visual mais atraente e moderno

Nova Blazer também está por vir

Tão certo que a Chevrolet S10 mudará, a atual Blazer também já vê sua reta final. O SUV teve sua primeira aparição durante o Salão de Dubai, nos Emirados Árabes, ainda como conceito chamado TrailBlazer, seguindo as mesmas linhas visuais da Colorado.

A nova geração da Blazer também será equipada com os motores Duramax – fora do Brasil. Na Tailândia, por exemplo, a fabricante americana já confirmou o início da produção do SUV para o começo de 2012. No mercado nacional, porém, ainda não há qualquer posicionamento da Chevrolet quanto ao lançamento do véículo.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!