Montana vai inaugurar design inédito para central multimídia em modelos da Chevrolet

GM apresenta novos detalhes da parte interna da picape intermediária
Chevrolet Montana 2023

Chevrolet Montana 2023 | Imagem: Divulgação

Seguindo em sua estratégia de apresentar gradualmente a nova geração da Montana, a Chevrolet trouxe a público nesta terça-feira (27) novos detalhes sobre a cabine da picape. 

Entre os pontos que merecem destaque, como você pode conferir no vídeo abaixo, a GM revela que a Montana totalmente atualizada também vai inaugurar um novo design para a central multimídia MyLink presente nos carros nacionais da Chevrolet. 

Vale lembrar que a terceira geração da Montana nacional será baseada sobre a plataforma GEM, portanto inserida na mesma família de Tracker, Onix e Onix Plus. 

Em seu comunicado desta terça-feira, a GM reforça que a Montana entregará o “melhor aproveitamento de espaço da categoria”. 

Detalhe do painel de porta da nova Chevrolet Montana
Detalhe do painel de porta da nova Chevrolet Montana
Imagem: Divulgação

Em relação ao interior, a Nova Montana vai inovar ainda nas proporções. O uso de materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para empurrar o veículo. Isso permitiu aumentar a área destinada à cabine sem abrir mão de um amplo volume para carga. O resultado é fantástico, com o melhor aproveitamento de espaço da categoria. A ergonomia é outro destaque deste projeto, que se traduz na melhor acomodação dos até cinco ocupantes”, detalha a Chevrolet. 

VEJA TAMBÉM:

Enquanto os conjuntos mecânicos escolhidos para a picape ainda não foram anunciados pela Chevrolet, a marca antecipou no mês passado que o modelo “será, entre as picapes automáticas, a campeã em economia de combustível”. 

Em paralelo, adiantando a presença do câmbio manual como uma das opções para a novidade, a Chevrolet pontua que a nova Montana com a transmissão citada vai entregar “os melhores resultados da categoria na medição de 0 a 100 km/h. E sempre com muito silêncio a bordo”. 

A chegada da nova Chevrolet Montana ao mercado está confirmada para 2023. Em termos de faixa de preço e tamanho, é provável que a picape fique mais próxima da Renault Oroch do que da Fiat Toro. A conferir futuramente. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Qual entrega mais? Honda HR-V ou Citroën C3 Aircross?

Qual entrega mais? Honda HR-V ou Citroën C3 Aircross?

SUVs coadjuvantes em vendas podem ser opção para os best-sellers Creta e T-Cross
Aviação
Gol pretende ter 169 jatos Boeing 737 em 2029

Gol pretende ter 169 jatos Boeing 737 em 2029

Companhia aérea anunciou medidas para sair da crise financeira
MOTOO
A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

Lista reúne as 10 motos mais baratas do Brasil em maio de 2024. Descubra as opções