Onix ganha série especial Lollapalooza

Hatch da Chevrolet vem com MyLink e outros itens na pacote, além de decoração alusiva ao festiva de música, que ocorre no Brasil

Chevrolet Onix Lollapalooza | Imagem: Divulgação

Até pouco tempo atrás, a Chevrolet era conhecida como uma marca de clientes mais velhos e ela até incentivava isso – basta lembra do Monza, do Opala, modelos que estiveram entre os mais vendidos no portfólio. Mas a realidade hoje é que não só ela como todas as fabricantes precisam buscar o púlbico jovem, que anda inclusive um tanto reticente em ter um automóvel.

A nova linha de veículos da marca já conseguiu reverter parte dessa situação. O principal ator dessa virada é o Onix, hatch compacto de desenho esportivo e desempenho condizente que é hoje o modelo mais vendido da Chevrolet no Brasil.

Para enfatizar essa ‘rebeldia’, o Onix acaba de ganhar uma série especial batizada de Lollapalooza, nome do festival de música surgido no exterior e que passou a ter edições brasileiras nos últimos anos – a de 2014 ocorre nos dias 5 e 6 de abril, em São Paulo.

Pacote mais vantajoso

Apesar do tema, a Chevrolet não foi muito radical na personalização do Onix Lollapalooza. A única decoração externa notada com facilidade são apliques temáticos nas colunas e na tampa do porta-malas – há também retrovisores na cor prata. Por dentro, painel, bancos e console ganharam acabamento em tons laranja e só.

O ponto positivo da série especial – limitada a 4 mil unidades – é mesmo o pacote tecnológico agregado a ela. Baseada na versão 1.0 LT, a Lollapalooza traz como itens de série  ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, chave canivete, travas elétricas e a central multimídia MyLink.

O preço do Onix Lollapalooza é de R$ 41.890 e as vendas ocorrerão entre abril e maio. O hatch pode ser comprado nas cores laranja, branco e azul.