Pré-venda do VW Nivus: apuramos novos detalhes sobre o crossover

Informações dão conta do visual especial para algumas unidades do SUV
Volkswagen Nivus 2021

Volkswagen Nivus 2021 | Imagem: Divulgação

Aqui no Autoo trouxemos com exclusividade os detalhes iniciais sobre a chegada do Volkswagen Nivus ao mercado. A estreia definitiva do crossover, com o anúncio dos preços oficiais, está programada para esta quinta-feira (25). É provável que algumas concessionárias também já ofereçam unidades para test-drive da novidade já no próximo fim de semana.

Dentre as primeiras unidades que foram produzidas do Nivus, 200 carros receberão o teto contrastante com pintura preta e o acabamento escurecido para as rodas de liga leve. Trata-se, portanto, do mesmo visual que você acompanha nas imagens oficiais do carro.

Volkswagen Nivus 2021
Volkswagen Nivus 2021
Imagem: Divulgação

Esse tratamento estético diferenciado para o crossover será aplicado apenas tomando como base a versão topo de linha Highline e, segundo apuramos nesta terça-feira (23), os interessados no Nivus com os aprimoramentos para o teto e as rodas terão que escolher entre as cores Vermelho Sunset ou Cinza Moonstone para a carroceria.

Apenas recapitulando algo que já havíamos noticiado, informações obtidas pelo Autoo também sinalizam que a Volkswagen deverá conceder um bônus de R$ 4 mil para as primeiras 1.000 unidades do Nivus (a confirmar na apresentação oficial do carro).

Logo, para quem achou o modelo interessante, talvez seja uma boa pedida considerar a compra do crossover a partir desta semana. Aqui no Autoo traremos todos os detalhes sobre o Nivus. Acompanhe! 

Volkswagen Nivus 2021
Volkswagen Nivus 2021
Imagem: Divulgação