Primeira foto do Pro-Cee'd cai na rede

Sem muitos detalhes, novo carro da Kia conta com duas portas e visual esportivo

Kia Pro-Ceed | Imagem: Divulgação

A Kia trouxe uma série de novidades para o mercado internacional neste último mês. Em pouquíssimo tempo, a marca sul-coreana revelou o novo sedã de luxo K9, carro que deverá concorrer com modelos BMW, Audi e Mercedes-Benz, e o não tão luxuoso Cee’d. O hatch foi apresentado durante o Salão de Genebra, assim como sua versão perua.

Nesta quarta-feira, 14, a Kia mostrou a primeira foto de mais uma variação do hatch, o Pro-Cee’d. Com informações escassas, o sketch revela uma versão duas portas e um provável visual mais esportivo que o do modelo original.

Veja mais: Saiba quais são as tendencias da moda automotiva

O visual frontal do cupê seguirá as novas linhas mundiais de design da Kia (muito semelhantes ao novo Picanto vendido no Brasil). Ao que tudo indica, o Pro-Cee’d será lançado no Salão de Paris, em setembro deste ano. As informações técnicas sobre os detalhes do motor, tempo de aceleração e dimensões ainda não foram divulgadas pela fabricante.

Existe a possibilidade da mesma linha de propulsores da versão quatro portas e da station wagon serem utilizadas para a novidade. No caso, a gama é composta pelos motores 1.2 movido a gasolina de 120 cv ou 130 cv, além do 1.6 T-GDI de 183 cv.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!