Progetto Fiat 363: vencedor do BBB 21 ganhará SUV inédito

Futuro utilitário esportivo da marca será um dos prêmios para o ganhador do reality show. Carro terá minissérie online
Inédito SUV compacto da Fiat foi tema do BBB 21

Inédito SUV compacto da Fiat foi tema do BBB 21 | Imagem: Divulgação

Ainda sem data para ser lançado, o novo SUV derivado do Argo começa a aparecer. A Fiat deu as primeiras pistas do “Progetto Fiat 363” ontem (2/3) no programa Big Brother Brasil 21. Os participantes montaram uma frase a partir de letras encontradas em outros modelos da montadora exibidos no reality show com os dizeres “Está chegando o novo SUV da Fiat”.

Logo após a frase ser montada, os integrantes do BBB 21 ficaram sabendo por meio de um telão que o vencedor da edição deste ano do programa ganhará também uma unidade do inédito utilitário esportivo baseado no Argo. O modelo, que será revelado em maio ao final do reality show, não deve chegar às lojas antes de setembro.

Leia mais: veja o que já sabemos sobre o SUV do Argo

Agora, a novidade recebeu um website dedicado ao seu lançamento. Nele aparece um vídeo, antecipando uma websérie com 4 capítulos, cada um voltado para um aspecto do carro. O site especial do “Progetto Fiat 363” mostra apenas um vídeo que serve como introdução para a série online, convidando os clientes a escolherem qual será o tema dos próximos capítulos: segurança e robustez, performance, conectividade ou design. O próximo vídeo será revelado no dia 13 de março.

No vídeo de abertura, a Fiat destaca que o seu primeiro SUV compacto produzido no Brasil foi feito pensando nos clientes brasileiros e misturando o DNA italiano e brasileiro, utilizando o que aprendeu com a opinião dos consumidores. O nome e o visual da novidade ainda são um mistério, mas o conceito Fiat Fastback foi exibido em diversos trechos do vídeo junto a outros carros de produção da Fiat, então pode-se esperar algum tipo de inspiração visual no protótipo.

Flagra do futuro
Flagra do futuro "SUV do Argo" em testes no interior de São Paulo
Imagem: Carros Camuflados