Punto 2013 será apresentado no dia 21

Hatch da Fiat ficará parecido com o irmão europeu; Citroën confirma novo C3 para o dia 7 de agosto

Novo Punto nacional ficará parecido com o Evo europeu | Imagem: Divulgação

Após quase dois anos de testes intensos, a Fiat enfim vai mostrar, no final de semana do dia 21 de julho, o Punto reestilizado. O visual do modelo brasileiro ficará bem parecido com a reestilização feita no hatch europeu em 2009 para mantê-lo competitivo diante das novas opções que estão chegando ao Brasil no segmento dos compactos premium.

O veículo ganhará algumas modificações na parte dianteira e traseira da carroceria. No entanto, as principais alterações estarão no interior, que apresentará painel central totalmente renovado.

Leia também: Novo Renault Clio reforça atraso do Fiat Punto na Europa

A parte mecânica não deve mudar drasticamente, a não ser pela possível inclusão do câmbio Dualogic “Plus”, que estreou no Bravo e já equipa o sedã Linea.

Novidades da Citroën

Outra montadora que vai apresentar novidades nos próximos dias neste mesmo segmento é a Citroën. De acordo com a marca, a nova geração do C3 será lançada oficialmente nos dias 6 e 7 de agosto.

O modelo, que foi flagrado por AUTOO rodando sem nenhuma camuflagem na cidade de São Paulo, terá versões com motor 1.5 e 1.6 e preços começando em R$ 45.000.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!