Quiksilver vira versão definitiva na linha do Peugeot 207

Modelo traz mais itens de série e acessórios esportivos por R$ 42.490

Peugeot 207 Quiksilver | Imagem: Divulgação

A Peugeot lançou na segunda-feira (16) o novo 207 Quicksilver. Diferentemente da série especial apresentada em novembro de 2011, a parceria com a marca de surfe resultou agora em uma versão definitiva na linha do hatch compacto.

Esteticamente, o modelo se diferencia das demais versões por causa de um pacote de itens composto por adesivo de teto em black piano, faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 15”, saída de escapamento cromada, tampa do bocal de combustível cromada e logotipos “Quiksilver” espalhados por toda a carroceria.

Veja os lançamentos do segundo semestre

Além disso, o 207 Quiksilver traz de série ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, sistema de som com comandos na coluna de direção e bluetooth capaz de reproduzir músicas por streaming (direto da galeria do seu celular), teto solar elétrico, além de faróis e limpador do para-brisa com acionamento automático.

Baseado na versão de cinco portas, o modelo é equipado com motor 1.6 16V que gera 113 cv com etanol e 110 cv com gasolina e, de acordo com dados da marca, acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos e atinge velocidade máxima de 192 km/h.

O novo 207 Quiksilver já está disponível nas concessionarias da Peugeot e seus preços partem de R$ 42.490.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!