Range Rover Evoque ganha série especial inspirada em rua de álbum dos Beatles

Novo Evoque NW8 faz referência a via inglesa Abbey Road e traz exclusivos detalhes visuais e de acabamento

Range Rover Evoque NW8 | Imagem: Divulgação

Enquanto o Salão de Detroit atrai olhares de consumidores de todo o mundo com novos modelos para o mercado global, a Land Rover escolheu o Salão de Montreal, que acontece simultaneamente com o evento norte-americano, para apresentar uma nova série especial para a linha do Range Rover Evoque. Batizada de NW8, a versão homenageia a conhecida via inglesa Abbey Road (o nome do modelo é o código postal da rua), que inclusive já foi capa de um álbum dos Beatles.

Limitado a mil unidades, o Evoque NW8 se diferencia apenas por detalhes estéticos e de acabamento. Do lado de fora, o SUV inglês apresenta carroceria pintada na cor branca, contrastando com os retrovisores, teto e o nome da marca e do automóvel pintados na cor vermelha, além das rodas de liga-leve de 20 polegadas, faróis, lanternas, detalhes nos para-choques e saídas de ar laterais escurecidos.

Já no interior, o novo Range Rover Evoque exibe acabamento em couro preto Ebony perfurado (com o nome do modelo estampado nos encostos de cabeça dianteiros), com costuras na cor branca, e detalhes em vermelho, como é o caso do botão seletor do câmbio e as aletas atrás do volante, afora a iluminação do painel e das portas. No caso do modelo com câmbio manual, a manopla traz detalhes em branco e vermelho.

O Range Rover Evoque NW8 é baseado na versão Dynamic, com direito a um motor 2.0 litros de até 240 cavalos de potência e 34,7 kgfm de torque.