Rely lança duas versões para a sua Pick-up

Pick-up ganha versões sem air-bag e ABS um mês antes de equipamentos virarem norma no país

Rely Pick-up CD | Imagem: Divulgação

Com pouco mais de um ano de Brasil, a Rely, divisão da chinesa Chery responsável por veículos de uso comercial, traz duas novidades: a Pick-up EX, que possui chassi e caçamba longa, e a Pick-up CD, com cabine dupla. Ambas se unirão ao modelo Pick-up com caçamba de 2,5 metros para engordar o segmento de caminhonetes de trabalho da Rely.

Equipadas com a motor 1.0 de 64 cv e 8,9 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão de cinco marchas, as versões da Pick-up têm suspensão dianteira independente e rodas de 13 polegadas. O modelo também conta com ar-condicionado e direção hidráulica.

A versão EX da Pick-up mede 4,85 metros de comprimento, 1,58 m de largura e 1,92 m de altura. Sua capacidade de carga é de 780 kg. Já a Pick-up CD tem 4,73 m de comprimento, 1,6 m de largura e 1,89 de altura. Nela é possível transportar, além de cinco pessoas, 475 kg.

Veja também: Rely Link quer assumir órfãos da Kombi

Apesar de não ter revelado o preço das versões, um concessionário afirmou que, ao menos para a versão com cabine dupla, o preço estará em torno de R$ 38 mil (a Pick-up já comercializada está à venda por R$ 31.990). A Rely afirma que ambas terão garantia de 80 mil km ou três anos e estarão nas concessionárias da marca a partir de novembro.

Como as novas normas brasileiras exigem air-bag duplo e freios ABS em todos os veículos comercializados no país a partir de 2014, a Rely Pick-up deve passar por uma alteração em breve para a inclusão dos equipamentos de segurança.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!