Rely Link quer assumir órfãos da Kombi

Veículo pode ser aplicada no uso familiar ou profissional; preço começa em R$ 47.990

Rely Link | Imagem: divulgação

A Rely, divisão de veículos comerciais da chinesa Chery, quer aproveitar o adeus da VW Kombi para lucrar no Brasil. A marca anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento da minivan Link, um veículo baseado no modelo “Van”, já à venda no Brasil, mas com acabamento melhorado e conjunto mecânico superior.

“Com a descontinuidade da Kombi abrem-se lacunas para outras marcas, como a Rely, que oferecem veículos similares com mais tecnologia e itens de conforto”, enfatiza Valdir Romero, diretor de Operações da Rely Brasil.

Veja mais: Rely lança Pick-Up por 29.990

À venda por R$ 47.990, a Link pode transportar até 8 passageiros e a lista de equipamentos de série contempla freios ABS, airbags frontais, ar condicionado com saídas de ar no teto do veículo, espelhos retrovisores e vidros elétricos, rádio MP3 Player com entrada USB, entre outros.

A minivan Link é impulsionada pelo motor 1.3 a gasolina de 83 cavalos de potência a 6.000 rpm. Já o câmbio é manual de cinco marchas e a tração é traseira.

Veja mais: VW Kombi se despede com edição especial

Assim como os outros utilitários da Rely, a Link conta com garantia de fábrica de três anos ou 80 mil quilômetros, a partir das unidades ano modelo 2013/14.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!