SpaceFox e Amarok renovadas aparecem na Argentina

Ambos os modelos trazem novidades no visual e devem ser atrações no Salão de SP

Dianteira da SpaceFox 2015 segue a mesma linha do novo Fox | Imagem: Suran Club

Depois da linha 2015 do Fox, que recebeu mudanças no visual, no acabamento interno e na mecânica, e da versão cabine dupla da Saveiro, a Volkswagen já se prepara para lançar novos modelos para os consumidores brasileiros. Agora será a vez da versão reestilizada da minivan SpaceFox, que seguirá a mesma linha do hatch recém-renovado, e também da picape média Amarok, que adotará pequenas mudanças estéticas.

E os novos modelos já estão sendo produzidos pela marca na fábrica de Pacheco, na Argentina, como indicam essas imagens publicadas pelo grupo Suran Club, no Facebook. No caso da nova Volkswagen SpaceFox, há pequenos detalhes para se diferenciar do Fox convencional, como acabamento em cromado na grade e na tomada de ar. Imagem da traseira não foi divulgada, mas é bastante provável que o modelo ganhe lanternas mais afiladas.

O interior também vai mudar, com volante do Golf e central multimídia nas versões mais caras, que trarão ainda controle eletrônico de tração e de estabilidade e assistente de partida em subidas, por exemplo. Haverá ainda o novo motor 1.6 litro de até 120 cavalos de potência, com o novo câmbio manual de seis velocidades.

Já a nova Volkswagen Amarok 2015 se diferencia do modelo oferecido atualmente apenas pelos faróis de xênon com moldura em LEDs diurnos e novo layout interno. A nova linha da picape segue a versão topo de linha do modelo no mercado europeu, a Ultimate.

Ainda não se sabe quando os novos modelos serão lançados no mercado, mas é bastante provável que as novas SpaceFox e Amarok sejam duas das principais atrações da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!