Veloster se arma para enfrentar zumbis

Hyundai reforça o modelo esportivo para o apocalipse do seriado The Walking Dead

Hyundai Veloster está pronto para a guerra | Imagem: Divulgação

A Comic Com, feira de entretenimento que acontece até domingo em San Diego, nos Estados Unidos, trouxe novidades também ao setor automotivo. Depois do Kia Sorento virar caravana para o Super-Homem, Mulher Maravilha, The Flash e outros super-heróis, foi a vez do seu primo coreano ingressar no universo dos quadrinhos e séries de televisão, no caso o seriado The Walking Dead.

Para isso, o Veloster se armou e está preparado para enfrentar os mortos-vivos. Com uma metralhadora .50 instalada no teto, acessível através de uma “tampa” no teto, e um par de rifles no capô, o Veloster está pronto para o apocalipse.
 
E as modificações no carro não param por ai. Ele possui um taco de basebol cheio de pregos no lugar do limpador do vidro traseiro, armadura reforçada por toda a carroceria, serras na frente do carro, correntes, alto-falante, entre outras customizações.

Veja mais: Novo Fusca ganha versão especial nos EUA

 Não é a primeira vez que a Hyundai faz parceria tanto com o seriado, como também com a feira Comic Con. No ano passado, no mesmo evento a empresa mostrou o Hyundai Elantra baseado na série, com enormes pás na frente do carro, luzes, teto-solar "rústico" e mortais adagas nas rodas. Quem sabe a parceria não vire uma tradição. Quem ganha é o público, que se diverte com os criativos projetos.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!