A BMW está otimista com o cenário de recuperação econômica do país e aposta em um crescimento na casa de 10% em vendas neste ano no Brasil.

Segundo Aksel Krieger, responsável pelas operações da marca no país, a renovação da gama terá um papel fundamental para o bom momento da BMW no Brasil. “Estamos com 20 novos modelos sendo lançados e, certamente, isso vai colaborar para atrair mais clientes para a marca”, adiantou o executivo.

Dentre essas novidades, o X7, SUV de grande porte pensado originalmente para o mercado norte-americano, também está confirmado para o Brasil.

Um dos grandes destaques da BMW para este ano reside no lançamento da nova geração do Série 3, a sétima na longa história de sucesso do modelo. O sedan renovado chega ao mercado neste mês importado da Europa, porém ele passará a ser montado no Brasil a partir de julho na unidade de Araquari (SC), a qual recebeu investimentos da ordem de R$ 125 milhões para contemplar a produção do novo Série 3 bem como do X4. De acordo com a BMW, o Série 3 nacional terá um índice de nacionalização de 20%, porém a tendência é aumentar o percentual.

Entre as principais marcas premium que atuam no país, a Mercedes-Benz encerrou 2018 na liderança desse segmento, com 14.919 emplacamentos. A BMW ficou na segunda posição com outros 10.984 carros vendidos, com a Audi logo atrás (8.669), seguida por Volvo (6.828) e Land Rover (6.739).

 
 
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
BMW X7 2019
BMW X7 2019
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/