Utilitário chega nas versões furgão e chassi cabine a partir de R$ 542 mil e que pode levar até 2.100 kg
Modelo chega ao Brasil com preço de R$ 115.800 e visual e acabamento atraente, mas mostra que tecnologia ainda é restrita às cidades
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Trata-se da ID.7 Tourer que pode rodar 685 km com uma recarga segundo o ciclo WLTP
Apesar de não ser mais fabricado, o hatch ainda atrai a atenção pelo seu excelente custo-benefício
Hatch da 2ª geração traz melhor acabamento, mas alguns problemas crônicos persistem
Além de motores distintos, o primeiro utilitário tem mais espaço na cabine e o segundo é mais completo
Com bom acabamento e equipado, o hatch agrada quem procura por um veículo pequeno, mas confortável
É possível encontrar exemplares bem completos com motor 1.6, compacto por fora e espaçoso por dentro
Modelo especial conta com o V8 5.0 e acabamentos especiais e tem preço sugerido equivalente a R$ 304 mil