Hatch elétrico domina segmento e vende mais que os outros elétricos somados; Jac também cresceu
Hatch recebeu apenas mudanças estéticas sem mudar a motorização, que rende 215 cv
Com só 980 km, hatch com título de "carro usado mais vendido do Brasil" ficou mais de 20 anos parado
Ambos contam com motor elétrico de 100 kW (136 cv) e 26,5 kgfm de torque, com três diferentes modos de condução
Seguido do vitorioso, vem outro hatch, Ford Fiesta, acompanhado do sedã Chevrolet Prisma
Hatch esportivo competia com VW Gol GTI, Fiat Uno 1.5R e Monza S/R
SUV tem melhor espaço interno da categoria e o hatch elétrico não gasta combustível e está isento de rodízio em SP
Hatch ganhou configuração Live Pack 1.6 AT por R$ 93.990 e desbancou o Fiat Argo do primeiro lugar
Equipada só com motor 1.0, versão de despedida do compacto tem preços que chegam a R$ 160 mil
Conforme dados, hatch elétrico da marca chinesa por rodar 232 km com uma carga